Crise!

Entenda o que aconteceu com o namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson!


Quem diria que o namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson acabaria desse jeito, na maior confusão!
Se você não está entendendo nada do que está acontecendo, o You love Gossip! explica tuuuudo pra vocês.
Nessa terça-feira dia 24, foram divulgadas fotos comprometedoras de Kristen com  Rupert Sanders (diretor do filme em que Kristen atuou, "Branca de Neve e o Caçador"). Segundo fontes, eles teria sim ficado e é aí que a confusão realmente começa.
Rupert Sanders não é solteiro e muito menos disponível para esse tipo de relação. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de duas crianças!

Veja as fotos:



No mesmo dia a atriz assumiu o affair com o produtor e se mostrou "arrependida" pelo o que fez. Em um comunicado oficial, ela disse:  "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."
Mas isso não fez com que Robert aceitasse o "pedido" de desculpas de Kristen. Não se sabe realmente o que aconteceu ou se houve alguma discussão. Só que o se sabe é que Robert deixou a casa onde morava com Kristen em Los Angeles!
Robert Pattinson não foi visto depois dessas fotos vazarem na internet, mas uma fonte declarou: "Robert Pattinson está aos pedaços, mas o triângulo amoroso de 'Crepúsculo' não é nada sem ele e Kristen. Ele está arrasado que não tem outra opção e terá que vê-la novamente por causa do trabalho. Ele está se sentindo totalmente humilhado". 

1 comentários: