Coletiva de imprensa com Miley Cyrus!

Saiba tudo o que aconteceu na coletiva de imprensa de Miley Cyrus!



Nessa serta-feira dia 13 aconteceu no hotel Copacabana Palace a coletiva de imprensa com Miley Cyrus.
A coletiva de imprensa durou um pouco mais que 15 minutos, mais já foi suficiente pra Miley encantar os brasileiros mais uma vez!
Miley provou que ama o Brasil e disse que ela e sua equipe adicionaram novas músicas para os shows: "Adicionamos músicas novas para os shows no Brasil, mas não tem música brasileira."

Gil Rodrigues /Photo Rio News

A diva estava super linda de vestido colado branco e com uma botinha marrom!
Miley disse que está impressionada com o amor dos fãs brasileiros: "Tem uma diferença enorme entre os fãs latinos e os americanos. Amo os americanos, mas nunca vi ninguém dormir na porta do meu hotel e gritar meu nome sem parar." E completou: "Queria ir a lugares em que as pessoas não me julgassem, não julgassem os shows. Aqui é a música que importa, eles me pediam para vir porque gostam da minha música".

-Gil Rodrigues/- Photo Rio News

Nessa quinta-feira dia 12, a cantora visitou a praia da Reserva no Rio de Janeiro: "O Rio está sendo um dos meus lugares favoritos porque tivemos um dia de folga e pudemos relaxar. Gostei muito da praia que fui ontem",disse a diva. "Quero voltar para conhecer melhor, mas nada de lugares turísticos. Queria que alguém me levasse a lugares onde os locais vão."

Dilson Silva/.Ag News

Miley disse também que frequentou a escola até a 6° série: "Tenho uma irmã que quer ser cantora, mas eu digo para ela esperar para não perder parte da infância e da adolescência. Estude muito e não deixe outras pessoas poluírem sua cabeça." E completou depois: "Eu só frequentei a escola até a sexta série. Eu sofria bullying, então estava feliz em não estar ali".

Quando questionada sobre gostar mais de cantar do que atuar, Miley disse: Gosto dos dois, mas quando estou em turnê fico focada em música. Gosto das duas coisas."  E a TV? "Não sei se quero voltar a fazer TV. Não gosto de ter um cronograma, mas não posso dizer que nunca mais faria."
Miley foi questionada sobre como lida com o Twitter:
"O Twitter é minha maneira de me comunicar com os meus fãs, é assim que sei o que eles querem ouvir." "A coisa mais estranha foi uma pessoa que ameaçou matar um gato porque eu não twittava mais. Achei um pouco demais, não sou uma matadora de gatos." 

Miley disse que depois da turnê vai tirar uma "férias" de duas semanas: "Depois da turnê, eu devo parar só por duas semanas para meus pais não enlouquecerem. Queria gravar um álbum, mas com os filmes passarei muito tempo fazendo divulgação."



 

 






 


0 comentários:

Postar um comentário