Sobre o blog estar parado!



E mais uma vez eu venho aqui pedir desculpas por não estar atualizando o blog, mas isso só está acontecendo porque minha rotina está super puxada e estou tendo que deixar muitas coisas em segundo plano, infelizmente o blog é uma dessas coisas.

Mas depois desse tempo todo consegui me organizar e encontrar um horário pra me dedicar ao blog, estou cheia de ideias e inspiração pra vários posts, quero saber de vocês quais os assuntos que vocês gostariam que eu falasse aqui no blog, isso me incentiva e me ajuda muito.

Tenho algumas novidades pro blog, uma delas é que decidi deixar o blog mais pessoal, com alguns posts sobre coisas legais que eu fiz ou encontrei por aí. Quero compartilhar com vocês algumas coisas que eu amo e sei que muitos aqui vão amar também.

Então depois de me desculpar com vocês, vou ficando por aqui, mas deixando a promessa de que na próxima segunda feira o blog estará atualizado e cheio de coisas legais.

0 comentários:

Postar um comentário