Revista faz revelações sobre Lady Gaga!

A revista diz que Lady Gaga sofre de distúrbios alimentares!



A revista "Star Magazine" divulgou uma matérias que faz revelações quentíssimas de Lady Gaga!
O jornalista Ian Halperin diz que estudou por um ano a rotina de Lady Gaga e revelou várias coisas sobre a cantora: "Aqueles que trabalharam com ela durante a última turnê de shows me disseram que Gaga pode ficar semanas comendo quase nada, só para conseguir entrar em suas fantasias", disse o jornalista. "Ela é doente e obcecada com seu peso. Gaga fica horas em frente ao espelho analisando e criticando seu corpo. É uma obsessão doentia."

 

Ele revelou também que além da fantasia e maquiagem ousada, Lady Gaga possui motivos sinistros para se vestir assim: "Seu Lúpus - doença crônica, auto-imune, que causa inflamações em várias partes do corpo, na qual Gaga já revelou sofrer - está muito pior do que ela deixa transparecer", disse. "Um dos maiores motivos para Gaga usar tantas perucas e maquiagem é que o cabelo dela está caindo muito, e ela está coberta por manchas vermelhas, efeitos de sua doença."


A saúde e o distúrbio alimentar não são os únicos problemas apontados pelo jornalista. "Ela começou a usar drogas cedo. De heroíra, cocaína até ecstasy, os amigos dizem que ela já usou de tudo. Ela se escondeu nesta personagem chamada Lady Gaga, que nem é uma pessoa real. A menina conhecida como Stefi para seus amigos e familiares praticamente desapareceu."




 
 

0 comentários:

Postar um comentário