Rihanna é capa da "Cosmopolitan"!

A diva é capa da edição de julho da revista "Cosmopolitan"!

A diva Rihanna está super linda na edição de julho da revista "Cosmopolitan"!
Na entrevista a diva falou sobre namoro: "Estou aberta para amar, mas os homens têm que merecer... porque no segundo que eles conseguem, eles querem algo mais. Homens são como caçadores, você tem que mantê-los sempre querendo mais. Eu também sou assim, eu fico entediada muito rápido. Então, se alguém consegue me fazer rir, este é o caminho" disse ela.

A diva contou também o que a atrai em um homem: "Várias coisas despertam o meu interesse: pode ser a beleza ou a inteligência de um homem. É uma coisa bem espontânea", explicou Rihanna.
Logo depois a diva disse que é difícil namorar alguém que não esteja no meio artístico: "Pode ser intimidador para os homens namorar uma pessoa do meio artístico. É muito difícil achar um cara que não ligue para isso. Neste momento, é mais fácil eu me concentrar apenas na minha carreira" disse ela.


1 comentários:

  1. A rihanna é gira, canta bem, mas o último album.. so merece 1 estrela. e é pena :(. gostei dos anteriores. espero que o proximo seja melhor

    ResponderExcluir