Joe Jonas não escreveu música para Taylor Swifit!

Joe Jonas disse que a sua nova música não foi escrita para Taylor Swift!



Joe Jonas disse ao jornal britânico "Metro" que a música "Love Slayer" não foi escrita para sua ex-namorada Taylor Swift: "Não, não é sobre ela. Quando eu escrevo músicas, eu não digo quem são as pessoas porque não quero que os fãs liguem o que eu estava falando com o momento em que escrevi. Você diz uma coisa e já vira um boato” disse ele.

Taylor Swift adora escrever músicas sobre momentos que ela já viveu. Em um programa a diva disse que Joe deu uma fora nela por telefone: “Quando eu encontrar o cara certo, eu nem vou me lembrar mais do garoto que terminou comigo pelo telefone em 25 segundos, quando eu tinha 18 anos. Eu olhei para o visor e lá estava: 27 segundos. Isso deve ser um recorde!" #OMG!
 

0 comentários:

Postar um comentário