Selena Gomez fala sobre seu namoro!

Em entrevista, Selena Gomez fala sobre seu namoro com Justin Bieber!

A diva Selena Gomez é capa da edição de setembro da revista "Glamour".
Quando questionada sobre seu namoro com Justin, Selena disse que nada do que está fazendo agora deve ser levado a sério: "Eu tenho 19 anos. Então, eu sinto como se tudo o que eu estou fazendo agora não deve ser levado muito a sério. Eu estou sendo capaz de me divertir e desfrutar de onde eu estou. Não quero gastar o meu tempo me escondendo ou me preocupando com que as pessoas falam sobre o meu namoro com o Justin".

Selena Gomez também disse que não consegue agradar a todos os tipos de público: "Existe essa pressão para se encaixar e você quer que as pessoas gostem de você. Eu tento dar o meu melhor para ser uma boa pessoa e ser o melhor que posso ser", disse. 
 



0 comentários:

Postar um comentário