Giovanna Lancellotti e Pe Lanza brigam!

Durante uma festa, Giovanna e Pe Lanza brigaram!



Na noite dessa terça-feira dia 6 aconteceu a entrega do Prêmio Multishow, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo boatos, a briga aconteceu porque Pe Lanza falou que Giovanna não ficou perto dele o tempo todo. No começo parecia apenas uma conversa perto da pista de dança do evento, mas, depois o casal se dirigiu para um local mais reservado para conversar.

Felipe Panfili /Ag. News

Segundo boatos, Giovanna se alterou bastante e teria explicado que o momento era dele com os amigos da banda, já que os integrantes haviam ganhado troféu nas categorias “melhor álbum” e "melhor clipe” e era o momento de comemorar o sucesso.
Giovanna postou no Twitter a mensagem de que teria terminado o namoro: "Galera, eu não estou mais namorando o Pe Lanza. Muito obrigada por todo apoio e carinho de todos os fãs. Boa noite."
Mas, logo depois a atriz postou uma mensagem dizendo que era tudo uma brincadeira e não teria terminado com Pe Lanza: "Postaram besteira aqui gente! São meus amigos depois da festa. Sabem como é (risos)? Beijos e boa noite!".

Felipe Panfili /Ag. News

No dia seguinte, muitos boatos rolaram até Giovanna Lancellotti postar no Twitter que está tudo bem entre o casal: "Como as pessoas manipulam as coisas! Hahaha bom dia mundo! Aos interessados, está tudo ótimo, o dia está lindo e eu continuo muito feliz", escreveu.
Pe Lanza também chegou a desmentir a briga via Twitter: "Não deixem se levar por fofocas. As pessoas pegam as fotos e montam tudo do jeito que querem... obrigado aos nossos fãs!. Não briguei com ninguém. Aliás, nem preciso disso, né? Só tenho motivos para comemorar, levamos dois prêmios para casa. Chega de Blá Blá Bla!".






1 comentários:

  1. Que fofoca hei...
    Que bom q eles não terminaram né, afinal eles fazem uma casal tao lindo.
    bj

    Visita?
    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir