Lady Gaga posa para a revista "Harper's Bazaar"!

A diva posou sem maquiagem para a revista!

Lady Gaga sempre surpreende com suas roupas superdiferentes e suas maquiagens exóticas.
Todo mundo está acostumado a ver Lady Gaga super bem vestida e com maquiagens super lindas em capas de revistas, mais parece que isso não aconteceu na edição de outubro da revista "Harper's Baazar"!

 

A diva não usou nenhuma maquiagem durante o ensaio fotográfico para a revista e disse: "Se eu estou usando muita maquiagem ou sem maquiagem, eu sou sempre a mesma pessoa por dentro", disse Gaga à publicação. Conhecida por seus figurinos teatrais, a estrela pop disse também que acha divertido mudar: "Eu acho lindo meu relacionamento com o público e sei que eles esperam sempre algo inesperado de mim".

0 comentários:

Postar um comentário