Briga com fãs?



Pe Lanza ficou muito irritado ao ver que um fã mexeu em seu carro!


Tumblr_lwx98tp56f1r31zbgo1_500_large

Não sabe o que realmente aconteceu? Calma, o You Love Gossip! vai explicar tudo para vocês.
A confusão começou por causa de um vídeo que está rolando pelas redes sociais em que o cantor Pe Lanza aparece discutindo com um fã.
No vídeo, Pe Lanza fica muito irritado ao descobrir que um fã de aproximadamente 11 anos tentou abrir a porta de seu carro. Pe Lanza discutiu com o fã e em determinado momento ameaçou bater no fã.

O vídeo gerou total polêmica e para se defender, Pe Lanza recorreu ao Twitter para explicar a situação: "Eu odeio que mexam nas minhas coisas... Podem julgar, 'crucificar'. Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também). Bom, quem já trocou ideia comigo me conhece né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa. Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... As vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!", escreveu o cantor nessa terça-feira dia 31.

0 comentários:

Postar um comentário