Reality para MTV!

A diva Demi Lovato gravou um reality para a MTV!


Tumblr_lzq3lk8dg81qgqqsjo1_500_large

A diva Demi Lovato que voltou com tudo depois de um rehab, abriu as portas de sua casa para as câmeras da MTV. A diva vai participar do reality "Stay Strong" para a MTV.
O programa só vai ao ar no dia 06 de março e foi gravado no ano passado.
“Eu gostaria de dividir a minha história, mas sabia que teria que ser honesto, real. Eu tenho desafios diários assim como muitas adolescentes lutam para se sentir bem com o próprio corpo. Se abrir a minha vida e compartilhar a minha história ajudar a inspirar cada um ajudar a ser forte, eu tive sucesso” disse a diva. 

Confira um teaser:

Get More: Music News

1 comentários:

  1. Olá sou a katy e o adoro o teu blog!! Já estou a seguilo!! Podes seguir o meu tambem!! blog--katy.blogspot.com

    ResponderExcluir