Por que é tão difícil alguém gostar de mim?



Esse é o tipo de pergunta que as meninas fazem frequentemente pra si mesmas, a auto aceitação as vezes é muito difícil pra maioria das meninas principalmente na adolescência. Porque é nessa época em que todo o corpo passa por mudanças indesejadas.

Se aceitar fica ainda mais difícil quando você está solteira ou acabou de sair de um relacionamento, é aí que entram as panelas de brigadeiro, as espinhas no rosto e os kilinhos que você não queria ganhar.

Mas se tem uma coisa que sempre levei como lema de vida é que "eu me amo em primeiro lugar", e não vai ser nenhum homem ou qualquer outra coisa que vai mudar esse pensamento.

Eu sei que muita gente vai ler isso aqui e falar: "muito fácil falar isso quando não é você que está passando por isso", mas cá entre nós, perder peças incríveis de roupa só porque ganhou uns kilinhos não está na minha lista de prioridades da vida.

Por isso não me acabo numa panela de brigadeiro só porque estou passando por um  "momento difícil", de uns tempinhos pra cá venho ocupando minha cabeça com outras coisas, estou dedicando mais tempo para as coisas que eu gosto de fazer.

E pra quem quer ocupar a mente e o corpo a minha dica é (a mais clichê e funcional do mundo): pratique exercícios físicos, isso vai te proporcionar uma vida mais saudável, além de deixar seu corpo muito mais bonito. Até porque ninguém merece ficar solteira e acima do peso né.

0 comentários:

Postar um comentário