Descoberta Musical: Marcelo Jeneci



Não faz muito tempo que separei um pedacinho do meu dia pra escutar coisas novas, procurando por essas coisas no YouTube encontrei Marcelo Jeneci e foi amor a primeira música, passei o resto do dia escutando várias músicas dele e não precisou de muito pra eu começar a amar esse cara.



Me apaixono por músicas por vários motivos diferentes, ou porque gosto da letra, ou porque a batida me faz dançar  ou então porque aquela música me faz lembrar alguém. Dessa vez não tive apenas um motivo pra gostar dele, fui escutando e gostando cada vez mais.



Separei algumas músicas dele pra mostrar pra vocês: 









E aqui nesse post, deixo músicas pra você se viciar e conhecer os trabalhos desse cara que já considero incrível por escrever músicas tão boas. E se você tiver alguma sugestão deixa aqui nos comentários que eu prometo que eu vou ler tudinho.

0 comentários:

Postar um comentário