Personagens são apenas personagens



Desculpa, mas os caras dos livros não existem, eles se perderam no meio da tantas páginas, de tantas histórias e resolveram ficar por lá. Com certeza eles concluíram a mesma coisa que eu: os livros são muito melhores que qualquer realidade que vemos por aí. Não precisamos de muito pra enxergar isso. Como uma amante do mundo dos livros posso dizer com toda certeza do mundo que se me mandassem escolher entre viver nesse mundo e viver dentro de uma história, sem pensar duas vezes escolheria um romance e mergulharia de cabeça nele.

Quem se apaixona pelo mocinho da história sabe bem como é procurar alguém exatamente igual a ele e se sentir frustrada por não achar ninguém que ao menos se pareça com aquele que cara todo romântico e sem jeito do seu livro. 

Toda garota por mais que diga que esses caras não existem e que tudo isso é babaquice, sonha em viver um romance daqueles que só se vive uma vez na vida com uma cara que seja um pouquinho parecido com nosso tão querido Augustus Waters; que roubou o coração de muita gente pelo mundo a fora; mas que sobreviva no final da história.

Nem na aparência, nem no jeito, nem nas palavras os homens se parecem com nossos personagens preferidos. Não me julguem por eu estar generalizando, mas com base nas minhas desilusões amorosas afirmo isso sem gaguejar. 

Mas conformada com tudo isso, só digo que nossos "homens perfeitos" só aparecerão no momento certo, mas sendo aquele cara todo errado, sabe?! Pode até parecer história de Hig School Musical, mas se não acontecer uma história parecida é porque seu personagem da vida real provavelmente não foi inventado na sua cidade.


0 comentários:

Postar um comentário