Hoje, é apenas uma caixa amarela



Dentro daquela caixa amarela tinha tanta história,tanto sentimento, tantas lembranças boas e ruins, por incrível que pareça tinha até amor naquela caixa amarela. Já se passou tanto tempo; pra ser mais precisa já se passaram 4 anos 3 meses e 5 dias, e essa maldita caixa continua no mesmo lugar, você deve se lembrar. Nós costumávamos deixar ela na parte de cima da estante da sala, não tirei ela de lá, a empregada já tentou mudar ela de lugar,  e te juro, brigamos feio aquele dia, hoje ela já não bagunça mais o seu perfeccionismo. Ninguém consegue bagunçar tudo que você deixou arrumado por aqui.

No sentido literal da frase mesmo, não mudei nenhum móvel de lugar, não troquei as fechaduras porque sei que você ainda tem a chave. Quem entra aqui e me conhece bem nem discute mais, acho que já se acostumaram com você aqui, tem gente que até acha que estamos juntos ainda, pobres coitados, mal sabem que você só está aqui quando olho pra cima e vejo aquela caixa amarela.


Esses dias trouxe um cara aqui, jantamos e terminamos a noite com uma taça de vinho, estava tudo bem até ele ficar sozinho na sala e começar a mexer na nossa caixa. Tive uma pequena crise e mandei que ele saísse da minha casa na mesma hora. Acordei no dia seguinte com uma mensagem perguntando o que havia acontecido, o que ele havia feito de errado, fingi que respondi e apaguei.

Incrível como você ainda atrapalha meus encontros, mas sei que parte disso é culpa minha por não querer te esquecer de jeito nenhum. É que, você foi pra mim a realização de um sonho bom, pessoas assim não desejamos esquecer nunca. 

Mas semana passada resolvi tomar a decisão mais importante que já tomei até hoje, decidi mudar tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo, os móveis da casa e a arrumação deles, meu estilo e meu cabelo, estou pensando em ficar ruiva, o que acha? Sempre tive essa vontade mas você sempre disse que isso acabaria com nosso namoro. Mas ele acabou e eu nem precisei ficar ruiva pra isso acontecer. E agora pra realmente mudar e me livrar de tudo que é passado, eu decidi jogar num lixo qualquer aquela maldita caixa amarela que tanto atrasou minha vida.

Talvez você não se interesse muito em saber, mas hoje não sou mais sua, hoje sou minha e me dou a quem eu quiser. Hoje entendo tudo aquilo que todos sempre falavam, hoje colho o amor próprio que havia cultivado há um tempinho atrás. Mas de qualquer forma, te agradeço e digo que não vou mais me lembrar de você como o amor da minha vida que se foi, mas como uma pessoa especial, só. Muito obrigada!


0 comentários:

Postar um comentário