Por onde andei enquanto você não me procurava

                            



Tenho andado um pouco distante, longe de tudo e de todos, longe principalmente das pessoas que eu mais gosto nesse mundo. Mas isso foi uma opção minha, decidi me afastar, nem eu mesma entendi o motivo desse afastamento, só achei que seria melhor assim.

Acho que aquele carinha que reencontrei mês passado tem um pouco de culpa nisso tudo, ele me levou ao céu com a mesma intensidade que me fez voltar a realidade e colocar meus pés no chão. Isso soa tão clichê pra mim que eu não consigo acreditar que isso tudo aconteceu comigo.

Não sou aquele tipo de  menina que se acaba de chorar só por motivos como esse, que odeia aquele carinha e deseja coisas ruins pra ele ou então aquele tipo que procura vingança. Não sou mais assim, acho que isso se chama maturidade, ou então eu comecei a perceber que tudo isso é uma grande perda de tempo, e tempo é coisa mais preciosa que temos na vida, não posso mais desperdiçar meu precioso tempo com bobagens como essa.

E agora vai um outro grande clichê o tempo cura tudo isso, e só ele pode levar lembranças ruins. E agora chega de ficar parando minha vida por causa de carinhas como aquele. Quero curtir, quero sair, quero dançar, quero me divertir.

0 comentários:

Postar um comentário