Emma Watson explica o motivo de largar a faculdade!

A diva disse que não largou a faculdade por causa do bullying!


Em abril, surgiu a notícia de que Emma Watson tinha deixado a faculdade por causa do bullying que sofria.
Em entrevista à "Sunday Times Style Magazine", Emma disse que sua saída da faculdade não tem nada a ver com o bullying: "Isso não faz sentido. O pessoal em Brown era totalmente o oposto. Nunca me pediram um único autógrafo... Fiz uma festa para cerca de 100 pessoas e ninguém postou sequer uma imagem no Facebook. Ninguém dava muita bola para o meu trabalho”, disse Emma.


A diva também disse: Estou acostumada com piadinhas desde que tinha 9 anos de idade. Não é porque meia dúzia de pessoas fizeram referências ao filme que vou surtar no meio da faculdade! Seria patético”, continua.
Logo depois a diva explicou o real motivo de ter deixado a faculdade: “Eu estava enganando a mim mesma. Não consigo mais ‘fingir’ que não sou famosa. Mas tenho que aceitar quem sou e a posição que ocupo” disse.

 
 


0 comentários:

Postar um comentário