Selena Gomez explica o motivo de ter sido internada!

Em entrevista à "People", Selena explicou o motivo de ter sido internada!



Depois que foi anunciado que Selena Gomez foi internada, todos queriam saber o que estava acontecendo com a diva.
Selena teve que ser internada duas vezes, e nessa segunda-feira dia 13, a diva já se apresentou em um shopping para a divulgação do seu novo filme "Monte Carlo".
E finalmente, logo depois de se apresentar em um shopping, Selena contou em entrevista para a revista "People" o motivo de ter sido internada!

"Eu estava muito desnutrida, então fiquei com baixas taxas de ferro no sangue e exausta", disse.
A diva agradeceu seus fãs pelo apoio via Twitter, e depois durante sua apresentação em um shopping em Santa Mônica nos Estados Unidos: "Quero agradecer todos por terem vindo. Se vocês vieram na sexta, desculpem-me por não estar aqui. Amo muito vocês".





2 comentários:

  1. *O* Eu adoro ela!Fã numero 1!Me deu um alivio de saber que ela já está bem!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela, pelo papel em Os Feiticeiros de Walvely Place.!

    #Retribui o comment.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir