Lady Gaga é capa da "Rolling Stone"!

Lady Gaga desabafa e fala sobre sua carreira e sobre o bullying!



Na edição de junho da revista "Rolling Stone" do Brasil, Lady Gaga estampa a capa e desabafa falando sobre seus fãs e sobre o bullying que já sofreu!
Lady Gaga diz que se sente muito bem quando está nos palcos: "Quando não estou no palco eu me sinto morta, e quando estou no palco eu me sinto viva".


 A diva também falou sobre o bullying e que ser ela mesma era muito difícil: "Ser eu mesma em público era muito difícil. Era diferente demais ou excêntrica demais para ser considerada sincera. Só quando mostrei minha música para o mundo é que consegui olhar para dentro de mim, honrar meu desajuste e homenagear a realidade de como fui tratada quando era criança, não pela minha família, mas por colegas da escola, e como isso me afetou", desabafou.


 

0 comentários:

Postar um comentário