Miley Cyrus e Selena Gomez!

Em entrevista, Demi Lovato falou de Selena Gomez e Miley Cyrus!



Foram divulgados mais alguns trechinhos da entrevista de Demi Lovato para a revista "Seventeen"!
Ao ser questionada sobre sua amizade com Selena Gomez e Miley Cyrus, a diva disse que brigas são inevitáveis: "Durante todo o processo, houve duas pessoas que permaneceram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar na vida umas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então quando nós brigamos, é brutal e a gente diz: 'Nós nunca seremos amigas de novo!'. Mas aí dois dias depois nós falamos: 'Eu te amo e estou com saudades'".




Depois ao ser questionada sobre sua amizade com Selena Gomez, ela disse: "Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas", completou.

0 comentários:

Postar um comentário