Taylor Swift!



Taylor Swift é capa da revista "Vogue"!


Tumblr_lwbiracahx1r2srhyo1_500_large

A diva Taylor Swift é capa da revista "Vogue" na edição de fevereiro!
A diva disse que nunca foi uma pessoa popular na escola: "Eu acho que o que você foi na escola fica gravado em você. Eu nunca me senti uma criança descolada. É como se eu tivesse que sorrir e ser alegre com todo mundo porque não tinha sido convidada para estar ali".
A diva falou também sobre o que pensa sobre o seu futuro: "Eu me desgasto muito pensando no futuro. Qual deveria ser meu próximo passo. Como vou me sustentar nisso. Como eu vou me envolver. Eu vou muito adiante. Me pergunto: 'O que estarei fazendo quando tiver 30 anos?'. Mas não tem como saber! É uma equação incompreensível que não tem como adivinhar! Eu me analiso como se tivesse grandes preocupações" disse a diva.


Tumblr_lxzx41vutx1qcn63zo1_500_large


0 comentários:

Postar um comentário