Garota conta como foi beijar Justin Bieber no clipe !

A garota do clipe "Mistletoe" conta como foi beijar Justin Bieber !


Todo clipe de Justin Bieber tem uma sortuda para contracenar com ele. E a sortuda da vez foi Ali Willians.
A atriz beijou Justin Bieber no clipe de "Mistletoe" e contou para a "MTV News" como foi o beijo.
"Ele foi muito legal e realmente é uma boa pessoa. Eu já tinha ouvido que ele era bacana, principalmente pelas entrevistas para revistas e programas de TV, então eu não estava muito preocupada em conhecê-lo", disse. "Foi muito fácil trabalhar com ele, porque ele é muito educado. Em relação ao beijo, foi muito profissional. É apenas um trabalho", contou.

Ela contou também que não imagina a atenção que ia receber da imprensa e disse: "Minhas amigas estavam surtando um pouquinho mais que eu. Eu não estava preparada para tudo que ia acontecer, mas as pessoas têm sido muito bacanas comigo de um modo geral. Tem algumas coisas rolando na imprensa que são mentiras, principalmente em relação à minha idade e coisas assim, mas as pessoas têm me dado apoio", completou.






0 comentários:

Postar um comentário