Mensagem provam que Justin Bieber não é pai !



Mensagens provaram que Justin não é pai de criança de 3 meses!



Depois que Sarah Yater cancelou o processo contra Justin Bieber, o site "TMZ" divulgou mensagens do celular de Mariah que podem provar que Justin não é o pai de seu filho.
As mensagens foram divulgadas nessa quinta-feira dia 17 e no texto, Mariah Yater pede para a amiga de sua mãe apagar as mensagens de celular que indicam outra pessoa como o pai de seu filho.
Em uma das mensagens, dizia o seguinte: "Por favor, apague todas as mensagens em que minha mãe diz que o Trystin (suposto filho de Bieber) é filho do Robbie. Eu vou te recompensar quando eu ganhar algum dinheiro com isso. Por favor, estou contando com você." OMG!


Em outra mensagem dizia:  "Você pode, por favor, dizer ao Robbie como é importante que ele esteja presente na vida do filho dele?"
A notícia bombou tanto que o site "TMZ" foi procurado pelo advogado de Justin Bieber que disse:  "Esta informação comprova que ela fabricou esta história. Nossa investigação particular indica que a senhorita Yater nunca esteve com Justin Bieber. Ela tem, inclusive, identificado outra pessoa como o pai de seu filho. Yater armou este esquema para tirar dinheiro de Bieber e vender uma história para a mídia." OMG!





0 comentários:

Postar um comentário