Suposto filho de Justin Bieber ?!

Mulher diz que Justin Bieber é pai de seu filho de três meses ! OMG !


Prestem bem atenção, porque lá vem o maior babado!
A garota chamada Mariah Yeater de 20 anos, diz que Justin Bieber é pai de seu filho de três meses!
Ela abriu um processo para que Justin assuma a paternidade e disse para a revista "Star Magazine" que teve relações sexuais com ele nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. "Ele me disse que era sua primeira vez", declarou ela.

No processo ela detalhou o acontecido: "Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez". OMG!

"Quando eu percebi que estava grávida do Justin Bieber tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações", disse Mariah ao juiz. "Dei à luz um menino no dia 6 de julho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que tivemos relações. Eu acredito que Justin é o pai do meu bebê", continuou.

Justin Bieber pelo Twitter não negou e nem afirmou que engravidou uma menina. Apenas disse: "Todos os boatos, as fofocas...eu vou focar no que é positivo: a música".
 



1 comentários:

  1. OMG.. Que babadoooooooooooooooooo!! Ameiiii.. caraaaacaa.. será que é verdade? Tadinha da Selena!!

    ResponderExcluir