Perseguidor de Selena Gomez !

O perseguidor de Selena Gomez foi detido novamente !

Nesta quinta-feira dia 17,  Thomas Brodnicki, acusado de perseguir a atriz Selena Gomez, foi detido novamente pela polícia.
Pra quem não sabe, ele disse para sua terapeuta que pretendia matar Selena Gomez. 
Em medidas desesperadas para mantê-lo longe da cantora, ele foi colocado em algum hospício e depois será mandando de volta para o estado de Illinois, onde reside, sob os cuidados de oficiais especializados em saúde mental.
Ele havia sido libertado na madrugado dessa quinta-feria, mais teve que ser detido novamente por ser considerado uma ameaça real para a vida de Selena Gomez.

Pra você ter uma ideia, o perseguidor fala coisas sem sentido como, por exemplo, quando disse a sua terapeuta que pretende se reunir a Selena em 2016: "Selena Gomez e eu somos os escolhidos de Deus", disse.
"Eu não estou completamente preocupado em encontrar Selena pessoalmente porque isso pode ser como as escrituras falam... 'Homem nenhum viu a face de Deus'. Talvez nós dois juntos quase como 'ver a face de Deus'", contou.
Ele chegou a dizer que ele e Selena teriam começado a sair juntos há mais de um mês: "uma das minhas possibilidades favoritas é que Selena venha para cá no dia 23 de março de 2016. Nós começamos a sair juntos e nós nem encostamos um no outro durante um mês", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário