Miley Cyrus no Twitter !



Miley Cyrus fala no Twitter, sobre briga com fã !



Ontem postamos aqui que Miley Cyrus "brigou" com uma fã quando se preparava para voar de helicóptero.
A notícia se espalhou pelo mundo inteiro e para explicar o que realmente aconteceu, Miley postou a seguinte frase no Twitter: "Estive tentando não tuitar e apenas aproveitar as férias, mas tenho que esclarecer que eu NUNCA falaria mal um fã. Quando alguém grita uma coisa tão grosseira, fazendo com que eu pareça uma babaca na frente de fãs com quem eu fiquei superfeliz em posar para fotos, eu não posso tolerar este tipo de grosseria. Todos que estavam lá se desculparam comigo pelo comportamento brusco daquela mulher. Ela obviamente não era uma fã. Espero que todos tenham um Feliz Natal! Amor para todos!" disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário