Rihanna discute com fã !



Pelo Twitter, a diva Rihanna discutiu com um fã !



Não é a primeira vez que a diva Rihanna discute com seus fãs pelo Twitter.
Dessa vez, a discussão começou porque uma fã não entendeu um dos tweets de Rihanna e disse: "Eu odeio mulheres fracas e estúpidas. Continue vindo ao Twitter e se mostrando tão desesperada. Na boa, tenha um pouco de auto-estima", escreveu.
Claro que Rihanna não deixou barato e respondeu: "Eu também! Pior ainda... mulheres falsas, hipócritas e que adoram julgar os outros! #tomaessa", escreveu.

A discussão não terminou por aí e a fã disse: "Eu nem te marquei no 'tweet' e quem disse que eu estava me referindo a você? Você deve ser mesmo fraca e estúpida". disse.
Rihanna respondeu: "Quem disse que eu estava falando de você? Se a carapuça serviu... Então deixe as ofensas para os seus amigos!" escreveu.
A fã se estressou e escreveu: "Eu acho que se você não está puxando o saco dela então é um problema. Vai ficar com o Chris Brown e deixe ele ferrar com a sua cara DE NOVO" disse.
Rihanna ficou "sem palavras" e escreveu: É ignorante o suficiente para julgar, mas julgar por julgar é simplesmente... #sempalavras".
Depois desse tweet de Rihanna, a menina não escreveu mais nada e colocando fim ao assunto, Rihanna escreveu: "Meu conselho para os meus seguidores: cuidado como vocês estão postando letras de músicas! Vocês podem parecer um pouco, eu não sei... fracos?!", escreveu.


0 comentários:

Postar um comentário