Pele perfeita!

A Limpeza de pele é o melhor método para se acabar com a acne!



Todo adolescente tem problemas com acnes e não acha nenhum jeito de ter uma pele perfeita, sem acne, oleosidade e outros problemas que irritam todo mundo.

Dica: Todos os adolescentes recorrem para os famosos sabonetes, cremes e pomadas que prometem tirar cravos e espinhas. Mas, fazendo pesquisas sobre o assunto, muitos adolescentes nos disseram que esses famosos produtos não ajudam em nada!
Então o You Love Gossip! recomenda a limpeza de pele. Essa sim é a chave para uma pele com menos oleosidade, menos espinhas e cravos. Só que uma não vai adiantar, faça uma a cada 15 dias, ou se o dinheiro estiver curto, faça pelo menos uma vez por mês que você vai notar a diferença.

Limpeza de pele: Ela é recomendada para peles mais oleosas com cravos e espinhas. Mais se a sua não é tão oleosa e não possui cravos es espinhas, não tem problema, você pode sim fazer, até porque se utiliza produtos para se tirar as impurezas, e mesmo uma pele sem acne, possui impurezas.

Há restrições de idade para fazer a Limpeza de pele? Não, o processo é indicado para as peles mais irritadas, com acne inflamada ou exposta. Essas precisam de um cuidado mais frequente porque estão em constantemente produzindo secreções sebáceas em excesso. Quanto antes se começa a limpeza, melhor.

O que devo fazer depois da Limpeza de pele? Depois de todo o processo de extração das impurezas, o dermatologista passa produtos para a cicatrização mais rápida da pele e aplica protetor solar e hidratante. Mas, só isso não é necessário. A pele fica bem sensível e é recomendado que se passe um protetor solar com um fator não muito alto e não-oleoso.


0 comentários:

Postar um comentário