Perseguidor de Selena Gomez !

O perseguidor disse que conversa com Deus sobre matar Selena Gomez !



Já postamos uma vez aqui que o perseguidor da diva de Selena Gomez tinha sido mais uma vez detido pela polícia.
A polícia chegou a conclusão de que o perseguidor Thomas Brodnicki é uma ameaça muito grande para vida de Selena Gomez.
Mesmo sabendo disso, o juiz se recusou a emitir uma ordem de restrição que iria impedir que o perseguidor chegasse perto da cantora. O juiz só vai emitir a ordem quando Thomas for ao tribunal para se defender contra as acusações contra ele.

Thomas Brodnicki teria se recusado a comparecer na audiência. Em um documento enviado ao juiz pra justificar o motivo para que não queira comparecer á audiência, o perseguidor disse: "Eu não quero me opor a ordem de restrição contra mim porque eu sei que é a única coisa que pode me afastar da Selena", teria dito o perseguidor.
Em alguns dos documentos enviados ao juiz, Thomas teria dito: "Ele me disse que tem mais de 50 conversas, por dia, com Deus. Todas sobre matar a Selena Gomez." disseram os policiais. 



0 comentários:

Postar um comentário