As Viagens de Gulliver!

A dica de filme do dia é: As Viagens de Gulliver!


A dica de filme do dia é "as viagens de Gulliver ( Gulliver's Travels) ", é uma comédia que está disponível em 3D e está em exibição em todos os cinemas do Brasil (consulte a programação de sua cidade) e é livre para todos os públicos!

Título original: Gulliver's Travels
Sinopse:
A clássica história de Jonathan Swift ganha um contexto moderno na comédia dirigida por Rob Letterman ("Monstros vs Alienígenas") e estrelada por Jack Black.

Gulliver (Jack Black) não é um cara que se vê com muitas qualidades, mas com certeza, ele tem grandes sonhos. O primeiro deles é conquistar Darcy (Amanda Peet), a bela editora do caderno de viagens do jornal onde trabalha. Mas, quando está perto da moça,ele não consegue se declarar. É durante uma dessas situações que ele acaba criando uma "mentirinha" que toma enormes proporções.

Para chamar a atenção de Darcy, Gulliver diz que é um bom escritor e que adoraria fazer uma reportagem para o caderno de viagens. É assim que ele é mandado ao Triângulo das Bermudas para conhecer o segredo da região. Lá, o rapaz vive uma incrível aventura ao se deparar com os pequenos habitantes locais. Pela primeira vez, Gulliver sente-se grande e poderoso, capaz até mesmo de tornar-se herói daquele povo que tanto acredita nele.


Gênero: Comédia
Duração: 93 minutos
Origem: EUA
Distribuidora: Fox
Direção: Rob Letterman
Roteiro: Joe Stillman e Nicholas Stoller, baseados no livro de Jonathan Swift

0 comentários:

Postar um comentário