Filmes! Filmes!

Separamos os filmes 'velhinhos" mais legais!

Meninas malvadas:

1-

Separamos os 10 filmes "velhinhos mais legais!
Não é porque o filme é velho que vai deixar de ser legal né?

O primeiro de nossa lista é a comédia "Meninas Malvadas (Mean Girls)" que foi lançado em 2004 nos EUA. Os atores do filme são:Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried, Lacey Chabert.

Sinopse:
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

O diário da princesa:
2-

O filme "Diário da Princesa (The princess diaries) é uma comédia super legal que foi lançada em 2001, quanto tempo né!
O elenco é formado por Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, Heather Matarazzo.

Sinopse:
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.
O diário da princesa 2:
3-
"O diário da princesa" fez sucesso e aí esta o "Diário da princesa 2",essa comédia romântica que foi lançado em 2004 , que tem os atores Anne Hathaway, Julie Andrews, Hector Elizondo, John Rhys-Davies.
Sinopse:
Cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.


Garfield:
4-
"Garfield" é uma comédia maravilhosa que foi lançada em 2004.
Sinopse:
A vida não podia ser melhor para Garfield. Pelo menos melhor do que ele está. Sentado na sua poltrona e comendo seu prato favorito, a lasanha. A vida de Garfield estava boa até Jon ter trazido para casa o Odie, uma criatura alegre e ofegante que é tudo o que ele odeia, um cão. Motivado pelo ciume, Garfield, tranca Odie para fora e Odie escapa de casa e depois é raptado pelo Doutor Feliz. Se sentindo responsável pelo sumiço do cachorro, o gato vai até a "Torre do Telégrafo" para tentar salvar o seu amigo canino. E Garfield passa por uma grande aventura para salvar seu amigo canino. Garfield tem a ajuda de todos o seus amigos para combater o Doutor Feliz.
 
                                             lizzie mcguire um sonho popstar:
5-
Own! Chegamos em um filme, que em particular, é um dos meus favoritos! "Lizzie mcguire um sonho popstar (The lizzie mcguire movie)" que foi lançado em 2003.
Sinopse:
e: A adorável Lizzie McGuire (Hilary Duff) e seus amigos Gordo(Adam Lamberg), Kate (Ashlie Brillault) e Ethan (Clayton Snyder) estão no colegial e vão à Itália em uma excursão da escola. Lá, Lizzie é confundida com Isabella, uma cantora de uma dupla pop. Adorando a confusão criada, a garota embarca nessa ilusão e se apaixona por Paolo (Yani Gellman), o ex-namorado bonitão e igualmente pop star de Isabella. Assim que descobrem o que está acontecendo, os pais e o irmão de Lizzie voam para a Itália para desfazer o engano. Enquanto eles não chegam, os adolescentes aprontam em Roma e Gordo começa a se questionar sobre seus sentimentos em relação à amiga que acaba de se tornar uma celebridade.

Confissões de uma adolescente em crise:
6-
"Confissões de uma adolescente em crise (Confessions of a teenage drama queen)" é uma comédia lançada em 2004.
Sinopse:
Mary é a irmã mais velha de três irmãs, sendo que as duas mais novas, são gêmeas. Os pais de Mary são separados. Mary, que prefere ser chamada de Lola, sai da glamurosa Nova York, para ir para a fictícia Dellwood, em Nova Jersey. Lá, ela conhece Ella Gerard, uma garota apaixonada pela mesma banda que Lola. Lola conhece Carla Santine, uma menina esnobe, filha do empresário da banda. Ela nào se dá bem com Carla, por querer chamar atenção a si mesma. Uma versão moderna de My Fair Lady é promovida na escola, e Lola disputa com Carla o papel de Eliza. O fim da banda favorita de Lola, gera um show de despedida, e uma festa somente para convidados, no apartamento de Stu Wolf, o vocalista. Lola e Ella mentem que irão no show e na festa para Carla, metendo-se em uma enorme confusão.

Como perder um homem em 10 dias:
7-

"Como perder um homem em 10 dias ( How to lose a guy in 10 days) " é a comédia perfeita!!
Foi lançado em 2003.
Sinopse:
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Sexta-feira muito louca:
8-

"Sexta-feira muito louca (Freaky Friday) " é uma comédia maravilhosa que foi lançada 2003!
Sinopse:
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Ela é o cara:
9-

"Ela é o cara (She's the man) " é a receita perfeita pra dar boas gargalhadas, foi lançada em 2006!
Sinopse:
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

12 é demais 2:
10-

"12 é demais 2 (cheaper by the dozen 2)" é a comédia em família perfeita lançada em 2005!
Sinopse:
Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.

Gostaram?
Bateu aquela saudade do filme?
Então é só correr pra locadora e matar a saudade!!




0 comentários:

Postar um comentário