Taylor Momsen se desculpa!!

Taylor se desculpa por dizer que os pais estragaram sua infância!


Depois de muitas vezes insinuar que seu comportamento agressivo era culpa de seus pais, a atriz que atuou em Gossip Girl resolveu se desculpar pelas insinuações que fez à revista "Revolver", em novembro, de que seus pais destruíram sua infância.

"Eu gosto do meu pai e da minha mãe. Talvez eu não tenha vivido a infância que as pessoas acham que eu tinha que ter vivido, mas eu passei por todas as fases. Eu vivi a infância.

Gosto de como estou agora, então está tudo bem. Acho que meus pais aprenderam com isso que provavelmente nada do que eles leem é verdade, e que palavras podem ser colocadas na minha boca", explicou a atriz para a revista "Us Magazine".
Em novembro, Taylor chegou a dizer que não tinha amigos na infância. "Meus pais assinaram o contrato com a Ford quando eu tinha 2 anos. Nenhuma criança de 2 anos quer trabalhar, mas eu não tive escolha. Em toda a minha vida, eu entrava e saía das escolas. Não tinha amigos.

"Eu sempre trabalhei e não tinha uma vida de verdade", disse.

0 comentários:

Postar um comentário