Justin Bieber e Selena Gomez

Uau!! Justin Bieber e Selena Gomez em momentos românticos!!



Vocês já perceberam que as ultimas noticias postadas aqui no blog são de Justin Bieber e Selena Gomez? Pois é, boatos surgem de todas as partes de que eles estão de caso. Mas, ate agora eram só boatos, só que vocês veram logo abaixo fotos hiper românticas do suposto casal no caribe.




Segundo site, o casal passou o feriado de ano novo em um navio e Justin presenteou Selena Gomez com um bracelete de diamantes... que ela amou!

Continuando com o bapho da semana....

As fãs de Justin Bieber estao ameaçando Selena Gomez pelo Twitter, mandando ofensas horríveis para a girl!


Durante toda a terça-feira, meninas do mundo todo mandaram mensagens para a Sel via Twitter, chamando-a de pedófila (já que ela é dois anos mais velha do que ele) e até a ameaçando de morte. 
Em meio aos tuítes, estão frases como: "Deveria ser eu"; "Como você faz essas coisas com o seu irmãozinho?"; "Quando vejo as fotos de Selena Gomez e Justin Bieber, enlouqueço por dentro"; "Ele gosta dela. Então, não vou impedi-lo"; "Selena, é melhor você deixar o Justin"; "Eu te odeio"; "Se você machucar o Justin, eu te mato"; "Selena, delete a sua conta!"; e "Você roubou o Nick Jonas da Miley Cyrus e agora quer roubar o Justin Bieber de nós?".

Uau!! O clima esta tenso entre o casal!!
Vamos esperar o desfecho desses acontecimentos!

17 comentários:

  1. BOM EU ACHO QUE AS FÃS DO JUSTIN BIEBER Ñ DEVERIAM FAZER MAGUAÇÕES A SELENA QUANTO MAIS AS FÃS DELE A AMEAÇÃO MAIS JUSTIN VAI FICAR MAIS PERTO DE SELENA O CASAL MAIS LINDO DE 2011 EU SO MUITISIMO FÃ DOS DOIS E EU ACHO QUE O JUSTIN DEVE FAZER O QUE ELE QUISER Ñ VAI SER AS FÃS QUE VÃO EMPEDILO DE FICAR COM SELENA(SOU FÃ DELA MUITO FÃ)PQ AS FÃS SO SÃO FÃS MESMO Ñ É A MÃE DELE E ELE Ñ VAI SER EMPEDIDO POR FÃS DESESPERADAS QUE Ñ QUEREM QUE O JUSTIN NAMORE A SEL ENTÃO EU APROVO O NAMO RO DELES 2 E NO FUTURO QUERO QUE ELES SE CASEM E TENHÃO 3 FILHINHOS A GOMEZ,JUSTIN JR E BIEBER GOMEZ

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc!!! é isso mermo galera deixe-os serem felizes aja o q ouver entre eles...

    ResponderExcluir
  3. essas fãs são muito otárias, onde q o justin ia deixar a Selena por elas.. rum um um, Ô povo besta...

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do Justin mas se ele quer namorar com a Selena ninguem pode inpedir pois o coração é dele e de mais ninguem, ele é jovem ela é jovem e eles se amam, e eu não vejo problema em ela ter 18 anos e ele ter 17, o amor não tem idade.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã dos dois, e eu não tenho nem um pouco de ciumes do Justin só pq ele tá com a Selena.
    Eu tbem amo a Selena e quero que os dois sejem felizes juntos.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que essas fãs são muito idiotas se ele quizer ficar com uma diva erfeita ele pode ficar. E quanto mais elas precionarem mais o Justin vai se irritar com os fãs.

    ResponderExcluir
  7. selena se liga ele é meu cai fora sua vaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaff's garota voc acha qe tem alguma chance com o Justin ???

      Enquanto vooc ta ai chingando ela falando qe ele e seu eele nem sabe qee voc exixsti Oo se ligaa

      Excluir
  8. Selena so quer Se aproveitar da Fama do Justin , como ela Se aproveitou da fama no nick Jonas , ela é uma VACA prostituta .
    PS: é oq eu pensso .
    PS2: Não sou fã do justin , e nem dessa vaca da selena (y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota se liga voc acha qe se ela tivesse se aproveitando dele ela taria com ele ate hoj ??

      E outra ee voc chama ela de vaca poq tem invja dela qeria ser ela para ta la com o justin ne qeria ter fas ... vai se foder oo aff's

      Excluir
  9. eu acho que selena tem o direito de namorar quem ela quizer, ela é mt talentosa e quem diz o contrário tem inveja dela. e se vc é uma fã maluca do justin e esta ameaçando ela, pode parar, porque até parece que vcs tem alguma mínima chance com Justin Bieber. e tem mais, vcs não sao fãs de verdade, se fossem estariam felizes por ele, e nao magoarinam a namorada dele. ALIÁZ, FELIZ ANIVERSÁRIO SELENA!!! UM BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  10. Por mim a Selena fica com quem ela quiser pois eu sou muito fã dela e na verdade odiava o Justin Biber de namorar com ela,sério mesmo,e 0lha,eu nem era fã do justin nem gostava dele nem das suas músicas e agora por causa da Selena Gomez eu sou um dos fãs e gosto das suas músicas.A Selena mudas os fatos sobre as pessoas gostarem do Justin e o Justin não consegue fazer a mesma coisa com suas fãs,acho isso muito idiot a da parte das fãs de Justin se ele quer namorar com ela,q se dane as outra pessoas!Deixe os dois e desejo muita saúde e sorte para os dois e também desejo um feliz aniversário para a Selena Gomez por ela ter feito 19 anos ontem!

    OBS:Pessoas podem mudar mas tem umas q são tão cegas(essas fãs malucas do Justin) q não conseguem enchergar que tudo o que elas fizerem não vai levar a nada somente à tristeza do Justin (por perder a Selena) e da Selena também (por perder o Justin)

    By:Douglas

    ResponderExcluir
  11. Parem de ficar chamando ela de vaca ou ofendendo ela pois concordo com ô último anônimo aqui ó,vocês chamam ela disso porque não tem a voz nem a beleza dela,na verdade enquanto ela é uma gata sexy(igual o próprio Justin disse) e vcs são umas ogras de falarem mal dela queriam ter a voz,o corpo e a beleza dela não é verdade fãs malucas do Justin Biber?!

    By:Douglas.

    ResponderExcluir
  12. sou fa numero 1 do justin, e fico feliz por ele estar feliz

    ResponderExcluir
  13. Essas fãs são bestas o justin fica com quem ele quiser ele não deve satisfações pra vcs e alem do mais vcs chingando e ameaçando a selena ela vai ficar triste e ele vai ficar do lado dela .
    p.s ñ sou fã do justin mas sou da selena

    beijo *_*

    ResponderExcluir
  14. celena se eu podese eu te mataria,nao por raiva mais por prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaff's oo se ligaa ... vooc acha qe ela liga para o qe fala ??

      Enquanto voc ta falando isso dela , ela ta la se divertindo , nem sabendo qe voc exixste ... SE LIGAA

      Excluir