Deixe-me entrar!

A dica de filme do dia é: Deixe-me entrar(Let me in)!

A dica de filme do filme do dia é o terror "Deixe-me entrar (Let me in). Se você gosta daquele terror pra não dormir a noite...essa é o filme perfeito pra você!

Título original: Let Me In
Sinopse:
Baseado no best-seller sueco de John Advide, "Let the Right One In", e no filme homônimo (traduzido para o português como "Deixe Ela Entrar"),  o filme do diretor Matt Reeves aborda de forma diferente a temática dos vampiros.

Owen é um garoto introspectivo que sofre com a rejeição e as provocações dos colegas. Seu isolamento termina quando ele se aproxima da nova vizinha, Aby, uma garota de 12 anos com um comportamento um tanto quanto diferente.

Mas, é exatamente por se sentirem diferentes do resto do mundo que eles se aproximam. Neste mesmo período, uma série de assassinatos começa a acontecer. É quando Owen tem que encarar que a realidade: a nova amiga, de aparência ingênua, é, na verdade, uma vampira.

Gênero: Terror
Duração: 116 minutos
Origem: EUA
Distribuidora: Paramount
Direção:
Matt Reeves
Elenco:Chloë Grace Moretz (Abby) Kodi Smit-McPhee (Owen) Richard Jenkins
Cara Buono 
Elias Koteas
Dylan Minnette
 
O filme está em exibição nos cinemas de todo o Brasil( Não recomendado para menores de 14 anos)!
Confira a programação dos cinemas de sua cidade!
Confira o Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário