A dica do filme perfeito!

A dica do dia de filme é: Além da Vida!!


A dica do dia é o filme "Além da Vida", que só de ler o nome já dá pra saber que o filme é triste e muitoo lindo. Claro...esse filme, com certeza, é pra quem quer chorar e se emocionar muito com a história!!

Título original: Hereafter
Sinopse:
O que nos espera após a morte? São muitas as possíveis respostas para uma única dúvida que pode permear a cabeça de pessoas tão diferentes. Dirgido por Clint Eastwood ("Menina de Ouro") e estrelado por Matt Damon (trilogia "Bourne"), "Além da Vida" conta a história de três personagens que se vêem diante de um mesmo questionamento, por motivos diferentes, mas o destino se encarrega de fazer com que estes caminhos se cruzem.

Em Londres, o pequeno Marcos (George e Frankie Mclaren) acaba de perder uma pessoa que amava muito.É a partir de então que ele começa a procurar respostas sobre o que existe além da vida. Com relação a esta questão, o operário americano George (Matt Damon) lida muito bem. Já a jornalista francesa Marie (Cécile de France) ficou muito abalada depois de ver a morte de perto.

Inseridos em realidades diferentes, a vida de Marcos, George e Marie se cruzam em torno de uma única dúvida. Será possível encontrar a resposta?

Gênero: Drama
Duração: 129 minutos
Origem: EUA
Distribuidora: Warner
Direção: Clint Eastwood
Elenco:
Matt Damon (George) Cécile de France (Marie Lelay)
Jay Mohr (Billy)
Bryce Dallas Howard (Melanie)
George Mclaren (Marcos)
Frankie Mclaren (Marcos)

Vale apena conferir esse filme que está em exibição nos cinemas brasileiros!!
A história é muito linda e pra quem quer se emocionar muito, esse é o filme perfeito para ver nessas férias!!

 

0 comentários:

Postar um comentário