Dica de filme do dia!

A dica do dia é: Entrando numa fria maior ainda com a família!



Hoje estreiou a comédia "Entrando numa fria maior ainda com a família". Só quem assistiu os últimos dois filmes - "Entrando numa fria" e "entrando numa fria maior ainda" - sabe como esse filme vai ser divertido e claro...muito engraçado!


Título original: Little Fockers
Sinopse:
A comédia "Entrando Numa Fria" (2000) tornou-se um fenômeno de bilheterias ao apresentar ao público o personagem Greg, um cara que enfrenta poucas e boas para agradar o futuro sogro, Jack,um ex-agente da Cia. Dez anos se passaram e o terceiro filme da franquia vem mostrar como esta relação está, e como ela pode ficar, agora que Greg é pai de gêmeos e luta para conciliar a vida de pai, esposo e farmacêutico. Será que agora ele consegue impressionar o sogro linha dura?

A vida de Greg (Ben Stiller) mudou bastante depois que ele e Pam (Teri Polo) se tornaram pais de gêmeos. Até a relação com o sogro (Robert de Niro) está diferente, agora ele parece respeitar e entender que Greg é um bom homem para a sua filha. Mas, toda esta tranquilidade pode estar com os dias contados.

Quando Greg começa a trabalhar em um laboratório ao lado de uma jovem sexy (Jessica Alba), a atenção de Jack fica redobrada em cima do genro. Mas, a marcação linha dura e as investidas da colega de trabalho são apenas alguns dos problemas que Greg irá enfrentar. Paralelo a isso, ele tem que impressionar a diretora de uma renomada escola particular a aceitar seus filhos como alunos e terminar a obra da casa para garantir a festa de aniversário dos pequenos.

A confusão está armada. Será que Greg irá mostrar a Jack que pode ser um bom patriarca ou irá fazer com que ele rompa de vez o círculo de confiança?

 
Gênero: Comédia
Duração: 98 minutos
Origem: EUA
Distribuidora: Paramount
Direção: Paul Weitz

Roteiro: John Hamburg e Larry Stuckey

Elenco:
Robert de Niro (Jack) Ben Stiller (Greg) Owen Wilson (Kevin) Blythe Danner (Dina)Teri Polo (Pam) Jessica Alba (Andi) Dustin Hoffman (Bernie) Barbra Streisand (Roz)

0 comentários:

Postar um comentário