Era uma vez!


Sempre escutava o "Era uma vez" quando minha mãe me contava as histórias da Branca de Neve, da Cinderela, da Bela Adormecida. E todas as noites por mais que fossem histórias diferentes era com aquela frase que tudo começava.
Essa é a fase mais bonita da vida, onde podemos imaginar tudo, onde em nossos sonhos tudo é real e possível. 
Não estou dizendo que quando crescemos deixamos de sonhar ou coisa assim, é que na maioria das vezes deixamos os sonhos de lado pra encarar a realidade.
Também não estou reclamando disso, encarar a realidade te faz crescer, te faz enxergar muita coisa, isso costuma ser bom em alguns casos.
Mas é que hoje, olhando pra trás, eu me vi com 5 anos de idade, quando eu sonhava em como seria perfeito se eu fosse uma princesa pra me encontrar com o meu príncipe e seu cavalo branco, e percebi que mesmo depois de um pouco mais velha ainda tenho esperanças de encontrar alguém. 
Não um príncipe em um cavalo branco, mas um alguém que me faça tão feliz quanto aquela garotinha que sonhava em ser uma princesa.    

0 comentários:

Postar um comentário