Papo de Amiga: Lembranças ficaram no passado!


Esses dias me peguei olhando nossas fotos antigas; confesso que ainda tinha algumas; e senti saudade de todos aqueles momentos que registrei em minha câmera. Foram tardes no parque, idas ao shopping, registrei tudo.
Fique ali sentada em minha cama uma tarde inteirinha só lembrando da gente, mas foi lembrando de tudo que eu percebi o porque do nosso fim, lembrei de cada briga, de cada palavra. E então decidi rasgar todas aquelas fotos. E te digo uma coisa, isso foi umas das coisas mais libertadoras que já fiz.
Deixei tudo isso no passado, decidi viver novas aventuras e guardar em minha caixa novas fotos, com pessoas novas.
É como minha querida Clarice Falcão diz em uma música 
"Só pra você saber
Eu esqueci você
E se o meu olhar cruzar com o seu
é só porque você ta no caminho".



0 comentários:

Postar um comentário