Papo de Amiga: Aqueles que passaram por mim!


Em minha vida tive a grande sorte de encontrar pessoas maravilhosas, que hoje posso chamar de amigos.
Nem todos que considerei amigos convivem comigo até hoje. Ainda consigo lembrar das primeiras amigas que ganhei no meu primeiro dia de aula na minha primeira escola. Ficamos juntas por alguns anos, até que nós mudamos de escola.
Foi aí que estudei com pessoas que com certeza posso chamar de amigos, fiquei 4 anos com esses mesmos amigos.
Mudei de escola de novo, nunca fui de ficar isolada em um canto, acho até que é por isso que tenho tantos amigos assim. Fiquei nessa nova escola por 4 anos, mas não foram anos de tantos amigos, acabei me desentendendo com algumas pessoas. Mas em compensação encontrei 4 amigas, os anos passaram e continuamos amigas.
Hoje, estudo em outra escola, confesso que foi meio difícil me adaptar. Mas como já disse ali em cima, não tenho muita dificuldade em me enturmar. 
Mas é com a boca cheia de orgulho que agradeço todos os dias por ter aquelas 4 amigas, que nunca me abandonaram
E agradeço mais ainda por encontrar esse ano mais pessoas que eu sei que posso chamar de amigos.

0 comentários:

Postar um comentário