Look do Dia! Vai de Saia!

Vai de Saia!
Sabe aquele dia em que você está determinada a usar saia, mas não sabe como?! Então isso sempre acontece comigo, acordo com essa necessidade de usar saia, mas quase nunca consigo combinar uma blusinha com a saia. Dando uma olhadinha nos meus arquivos encontrei vários looks com saia; nem lebrava que eu tinha salvo tantos modelos assim. E depois que eu encontrei essas fotos tenho muito mais inspiração pra montar meus looks com saia. Separei looks sofisticados, estilosos e românticos, todos com vários acessórios. E só pra lembrar: quem não curte muito usar salto ele pode ser trocado por sapatilhas, tênis ou rasteirinhas; pra aproveitar esse calor com conforto e estilo. Mas agora chega de papo, vamos aos looks:





















0 comentários:

Postar um comentário