Papo de Amiga: Eu me AMO!


O espelho não é mais meu amigo! Minhas roupas não ficam bem em mim!
Parece que quando você não está bem tudo ao seu redor da errado e parece que é o fim do mundo. Sinto isso toda vez que estou de TPM, aí acabo descontando tudo isso no chocolate, que acabou se tornando meu melhor amigo na TPM.
Acho que mês passado tive uma das piores TPMs da minha vida, não adianta dizer que isso não existe, que é só drama, porque não é. 
Como de costume senti uma vontade enorme de comer chocolate, assistir filmes românticos e chorar sem motivo. Mas dessa vez foi pior, me olhei no espelho e me vi enorme, gorda, com barriga, pernas grossas demais, braços grossos demais. Entrei numa bad daquelas.
Mas foi quando tudo passou que eu resolvi pensar nisso, sim eu tinha engordado, aquele corpo não estava apenas inchado.
Li muitos textos sobre isso, li dietas milagrosas e até senti invejinha do corpo de algumas modelos.
Mas espera aí, quem tem que se sentir bem com o próprio corpo? Quem tem que me achar bonita, assim do jeito que eu sou?
Eu, sim, eu mesma. E eu me amo, mesmo com medidas novas.
Mas pensando bem, acho que vou começar uma dieta, não pense que é pra entrar nesses padrões de beleza. É só pra eu me sentir bem comigo mesma. 
Mas deixa eu confessar uma coisa aqui,só entre a gente, deve ser maravilhosa a sensação de entrar em uma calça menor ou poder usar uma blusa mais justinha sem marcar a barriga. E eu quero experimentar essa sensação.

0 comentários:

Postar um comentário