As tatuagens que eu faria!



Uma das minhas maiores vontades é fazer tatuagens, e não quero fazer só uma, tenho vontade de fazer várias. Porém tenho vários motivos que me impedem de fazê-las, um deles é que minha mãe é extremamente contra; isso é fruto de um pensamento totalmente voltado para a religião; minha avó também é contra isso, em geral minha família inteira é contra isso. E como sou aquele tipo de pessoa que se importa bastante com a opinião dos familiares eu resolvi escutar e aceitar a opinião deles.

É importante lembrar que tatuagem é uma coisa muito séria, que vai ficar em você pra sempre, então pra quem está em dúvida sobre o desenho ou o lugar onde quer tatuar eu separei algumas fotos para inspirar vocês.

As fotos que eu separei só alimentam minha vontade de me encher de desenhos, mas como eu sei que essa vontade vai ficar aqui por muito tempo, talvez um dia eu faça uma delas ou todas elas.

tattoo-mundo-mapa













Depois de ver tantas fotos acabei ficando com mais vontade de fazer minhas tatoos, mas ter só vontade não adianta hahaha, mas não vai demorar muito pra eu fazer a minha tatuagem.

0 comentários:

Postar um comentário