Volto quando couber



Nunca fui aquele tipo de pessoa que esconde  o que sente ou fica insegura em qualquer relacionamento que entra. Sempre fui aquela que sente mais, que intensifica tudo. Pra ser sincera isso não me fez tão bem quanto eu imaginava que faria.

Por sentir demais acabei entrando em desilusões amorosas várias vezes, não digo que isso foi ruim, pois com isso aprendi muita coisa; apesar de ter apenas 16 anos. 

Mas o "problema" é que eu transbordo sentimento, e quase ninguém está disposto a conviver com isso, e quando digo 'ninguém' me refiro a todos; homens e amigos, meus pais e minha família. 

É que eu não sei guardar esse tipo de coisa dentro de mim, e quem estiver disposto a conviver com esse meu jeito que venha, mas quem não quiser que me espere. Talvez, um dia, eu volte.

0 comentários:

Postar um comentário