Meus desejos de Junho



Inverno chegando, junho chegando e a vontade comprar só aumenta hahaha, nesse mês resolvi conter meus gastos; já que agora eu tenho que pagar com meu dinheiro as coisas que eu compro. Então pra não sair torrando meu dinheiro com qualquer coisa fiz uma listinha das coisas que eu "realmente preciso".

Sweaters



Nada melhor do que os sweaters pra deixar o look super quentinho nos dias mais frios. Mas a cada inverno que passa eu deixo pra comprar o meu na última hora, por isso ainda não encontrei o sweater da minha vida até hoje.

Botinha com franja



Já faz um tempinho que eu estou querendo uma botinha com franjas,esse mês eu já me decidi, vou comprar uma e matar minha vontade.

Batons escuros



Outro desejo antigo são batons escuros, batons com cara de frio. Sou apaixonada por batons escuros e matte, mas por enquanto só tenho os tons mais puxados pro vermelho. Nesse inverno quero me arriscar em batons mais escuros como bordô ou roxo.

Gorros



Um dos acessórios que eu mais gosto quando está frio é o gorro, já tenho alguns, mas gorros nunca são demais né?! Com esse frio chegando preciso comprar mais alguns.

Acho melhor parar por aqui, afinal isso tudo vai sair do meu bolso. Mas e aí meninas, já fizeram suas listinhas de desejos esse mês?

0 comentários:

Postar um comentário