Para o amor da minha vida!



Desde  pequena ouvi dizer que todos um dia encontraremos alguém que vamos chamar de "amor da minha vida", pra falar a verdade eu nunca entendi isso, quando era menor e ainda acreditava em contos de fadas sonhava com meu príncipe toda noite. Mas cresci um pouquinho e comecei a perceber que não é preciso ter um amor da sua vida pra ser feliz. E quando cheguei na adolescência comecei a entender melhor esse negócio de amor da sua vida.

Acredito que a adolescência é a melhor época da vida pra se abrir uma "temporada de caça ao amor da sua vida", conheci muitas pessoas ao longo dos meus 16 anos, era gente de todo tipo, tinham aqueles que trocavam de amor a cada semana que passava, aqueles que não acreditavam que o amor existe, até mesmo aqueles que diziam "amor é só uma desculpa pra vender mais chocolate e buquês de flores".


Mas sempre acreditei que o amor da minha vida poderia estar em qualquer lugar do mundo e um dia nós iríamos nos encontrar e toda a mágica do amor iria cair sobre nós. Sempre fui a garota que via romantismo em tudo, e buscava o romantismo nas atitudes dos outros. 


E como não encontrei meu grande em todas as desilusões amorosas que já vivi, continuo procurando esse tal alguém que vai ser chamado de amor da minha vida.


Espero que quando meu verdadeiro amor ler isso aqui, ele me diga com todas as palavras que minha busca acabou.

0 comentários:

Postar um comentário