Por dentro do meu guarda roupa!

As peças que considero indispensáveis no guarda roupa de qualquer mulher!



Existem peças chave que considero essenciais no guarda roupa de uma mulher, resolvi fazer uma pequena lista com essas peças, confesso que algumas ainda não tenho algumas. Mas agora chega de enrolação e vamos à lista.

Camisas Jeans





Acho essencial ter uma boa camisa jeans no guarda roupa, essa é uma peça super versátil que fica bem em qualquer estação do ano. Com uma camisa é possível montar vários looks incríveis, separei essas duas fotos pra mostrar as várias opções de looks.

Shorts Jeans





Não adianta, os shorts jeans sempre vão estar presentes em vários looks da sua vida, acho essa uma das peças que não pode faltar pra ninguém. Mas não estou falando daquelas calças que você customizou, estou falando de shorts básicos, bem simples mesmo. Confesso que sou apaixonada por eles e sempre que posso compro um novo. 

Peças de couro






As peças de couro não saem de moda, são caras, mas valem super a pena o investimento. São peças pra quase uma vida toda, e por serem  quentes geralmente surgem como tendência no inverno. Acho que as calças resinadas são peças que não deveriam faltar no guarda roupa, além de serem diferentes, elas são super fáceis de combinar.

Peças de paetê





As peças em paetê são extremamente incríveis na minha opinião, são chiques e dão uma ar sofisticado à qualquer look. Dá pra montar vários looks com qualquer peça dessa, sem contar que essas peças arrasam na balada, né?!

Bom, depois dessa pequena lista que eu fiz pra vocês, espero ter ajudado compartilhando minha opinião sobre as peças essenciais no guarda roupa de alguém. 

0 comentários:

Postar um comentário