Papo de Amiga: Não funciono sob pressão



Em uma dessas conversas com as minhas amigas o assunto "futuro" surgiu e só aí percebemos que já temos 16 anos, que o tempo está passando e que esse tal de futuro não está tão longe assim.

Ainda me lembro de quando eu tinha meus 5 anos de idade e ficava me imaginando mais velha, pensava em coisas inusitadas, do tipo morar em Paris com meus pais.

Mas com o tempo eu fui crescendo e percebendo que seria impossível morar em outro país com meus pais, percebi que meus planos de criança não dariam certo.

Com toda essa pressão de ENEM, ESCOLHA DA FACULDADE, ARRUMAR UM EMPREGO, IR BEM NAS PROVAS DA ESCOLA, estudar estudar estudar, fica difícil, são cobranças de todas as partes, não é tão fácil assim levar uma vida de "só estudar".

Isso pode parecer dramático demais; talvez até seja; mas quem vive ou já viveu isso sabe muito bem como é. Sabe que perder fins de semana estudando não é nada fácil, mas espero que isso me dê frutos no futuro.

Mas agora, qual botão eu aperto pra voltar aos meus 5 anos de idade?

0 comentários:

Postar um comentário