Cantora quer assassinar Lady Gaga!!

Cantora Sabrina quer assassinar Lady Gaga!!


I Wanna Shot Lady Gaga (Quero disparar em Lady Gaga) é a nova música lançada por Sabrina,uma das novas artistas da gravadora Interscope Records.

Sabrina assegura que não está aproveitando-se da fama e sucesso de Gaga para lançar o tema:"A música não é sobre Stefani Germanotta, a pobre e insegura menina conhecida por seu alter-ego Lady Gaga, a música fala sobre a personagem", tentou esclarecer. "Tudo é metafórico.
Quero matar tudo o que ela representa e o que significa".A artista admite também que depois de ler na Forbes que Gaga é uma das pessoas mais poderosas e influentes do mundo, a notícia lhe deu náuseas."Lady Gaga representa tudo o que é ruim na sociedade. Não é a dama, é a vagabunda.
 As pessoas a vêem como uma heroína, em especial a comunidade gay. Eles a adoram. Não se dão conta de que tudo o que ela faz é calculado. Sinto que ela manipula a todos", alfinetou.

5 comentários:

  1. ODIEI!!!!!! EU ODEIO ESSA TAL DE SABRINAAA!!! TE AMO MTO LADY GAGA!!! SE ELA TE MATAR ANTES VAI TER Q PASSAR POR MIM

    ResponderExcluir
  2. essa sabrina é loca pois amamos a lady gaga e ela nao é vagabunda sim uma dama e essa tal de sabrina esta é com inveja pois nunca chegara aos pés de lady gaga e nunca vai ter a fama que so a lady gaga possui ASS:Jakeline LG...

    ResponderExcluir
  3. Olha "sabrina" sua inveja tá tão na cara, se quiser falar mal fala(lógico que vc vai receber muitas críticas dos littles monsters)mas pelo menos tenta disfarçar
    ASS:Little Monster(énóis)

    ResponderExcluir
  4. É sempre assim, quando um alguem tem a coragem e a ousadia de apresentar algo de novo ao mundo, e esquecer um pouco as mesmas futilidades monotonas, é recebido com criticas ofencivas.
    Mas não há motivos para alarmes, pois o brilho de gaga ofusca qualquer oposição ao seu estilo.
    muito bons seus posts, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. ESTA SABRINA NÃO É NADA E INVEJA É FEIO SUA OTARIA

    ResponderExcluir