Assumidos! Selena assumiu namoro com Justin!

Acabou o suspense! Justin e Selena estão namorando sim!


Acabou os boatos de que Justin Bieber teria terminado com Selena Gomez e que os dois estariam namorando.
Justin assumiu primeiro o romance e agora foi a vez da diva Selena Gomez assumir o namoro.
Em entrevista ao locutor da rádio "Z100" Nova York respondeu algumas perguntas e não resistiu e acabou contando.
O locutor fala:  "Parabéns pelo namoro! Sei que você quer mantê-lo em sigilo, mas isso é bem complicado quando a pessoa pela qual você está apaixonada não para de falar no Twitter. E nós pensamos algo como: 'Cara, cara...'. Se você não quiser, não precisa dizer nada". E a diva respondeu: "Acho que alguém no Twitter já disse isso. Me disseram: 'Justin Bieber, eu não sei porque você tem a necessidade de que todos saibam, quando você poderia apenas mandar um SMS para ela'. Dei muita risada quando li isso. Eu nem sabia que ele tinha me mandado um tuíte". E, então, ela emendou: "Que garota no mundo ficaria triste? Tipo, se alguém especial fizesse isso..."


Dissemos aqui que Selena Gomez ficou com medo das ameaças das fãs de Justin e falou sobre isso: "Vou ser honesta: isso realmente me afeta. Nunca falei sobre isso, mas me machuca. Machuca muito. Sinto como se não estivesse fazendo nada de errado. Tenho sido a melhor amiga dele por muito tempo. Então, é muito difícil. Mas eu apenas tento não focar nisso porque tenho uma família forte e fãs muito especiais. Porém, preciso dizer: eu concordo com elas algumas vezes. Eu amava o Jesse McCartney. Era obcecada por ele, mas, quando soube de seu namoro com Katie Cassidy, lá pelos meus 16 anos, eu a odiava! Estava inconformada por ele estar com ela. Era eu que queria estar com ele. Foi horrível! Mas, sabe? Acabei de fazer um filme com Katie e ela foi a pessoa mais bacana do mundo. Ela é muito legal, mesmo".


0 comentários:

Postar um comentário