Selena Gomez não aguenta mais!

Selena Gomez não aguenta mais ser ameaçada pelas fãs de Justin Bieber!


Pois é, parece que as fãs de Justin Bieber não vão sossegar até separar ele de Selena Gomez.
As ameaças de morte ainda não pararam e Selena Gomez diz que não aguenta mais!
De acordo com o 'The Sun" a diva vem recebendo muitas ameaças de um grupo chamado "Beliebers".
Ela telefonou para Justin e disse: "Está muito difícil. Eu sei que não estou fazendo nada de errado. Estou me magoando muito mas não vou dar atenção."

27 comentários:

  1. a selena não devia ligar as fans mas também nao devia namorar com justin.

    selena should not connect to the fans but also should not go out with justin.

    ResponderExcluir
  2. odeio a putalena gomez16 de abril de 2011 às 21:21

    maria vagabunda tomara que vç e a selena morram essa sebenta putalena gomez idiota tomara que vç mmmorraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. olha pessoa do segundo comentário, eu sou fã da selena e não tenho nada contra justin, não gostei da ideia do namoro mas somos apenas fãs, com certeza SEU justin n ia gostar de ver isso vindo de uma fã dele. Com certeza (me desculpe) mas vc devia tomar uma maracujina ou alguma coisa assim...

    ResponderExcluir
  4. A selena e a melhor de todas, a miley e puta e a demi ate e legal maais não0 e melhor doq a diva sel

    ResponderExcluir
  5. sel é a melhor e vcs que não acham vão todos tomá no cú.

    ResponderExcluir
  6. VIVIDIZ:
    EU ODEIO ELA E O JUSTIM NÃO SABE O TANTO QUE ELE ME MACHUCA QUANDO EU OLHO FOTOS DELE COM A SELENA QUANDO EU SER FAMOSA ELA VAIVER ME AGUARDE E SELENA DESSE DO SALTO ANTES QUE TU CAIA!!
    JA TO DEIXANDO DE SER FA DO JUSTIN POR CAUSA DELA!! E CONHEÇO MENINAS QUE NÃO GOSTM MAIS DELE POR CAUSA DELA!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Seelena é a melhor, se não gostam dela MORRAM imbecis!

    ResponderExcluir
  8. haaaa o casal é super lindo adoreii ! ela combina com ele e ele combina com ela deixa eles viver .

    ResponderExcluir
  9. a terceira pessoa esta serticima a segunda menina nao resebeu educacao sò pode nao liguem para ela e a sexta garota parece que nao tem coracao e ela nuuuuunca vai ser famosa se ela for eu vou jogar tomate podre nela por vc selena eu te amo nao ligue para essas pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Concerteza o justin gosta muito de todas as fãs dele mais aposto que ele não gosta das fãs que fala mal da namorada .. afinal ele gosta da selena e quer ficar com ela e quanto mais as fãs fazem mal pra ela ele tbn fica mal ou vai dizer que as fãs não sabem disso ! gente Hello se toca se vocês gostam do justin não precisa gostar da selena mais tbn num fica criticando ela so por ela estar com justin deixa os dois se curtirem pois amor de fã é uma coisa de namorada é outra..bjos

    ResponderExcluir
  11. EU DE NOVO. SÓ PRA DAR MINHA OPINIÃO: SE VOCÊ DEIXA DE SER FÃ DE ALGUÉM POR QUE ELE TA NAMORANDO OUTRA PESSOA, VOCÊ NUNCA FOI > FÃ <. ISSO SE CHAMA SER P-O-S-E-R! SABEM O QUE A PALAVRA POSER SIGNIFICA, NÉ? ENFIM... NOVAMENTE: DEIXEM A SELENA E O JUSTIN EM PAZ! POOOXA GENTE, USEM A CABEÇA! E PAREM DE SER INVEJOSAS E MEDÍOCRES. DESDE QUANDO SE DEIXA DE SER FÃ POR CAUSA QUE ELE TA NAMORANDO ALGUÉM Q EU NÃO GOSTO? SE FOSSE POR ISSO, EU DEIXAVA DE SER FÃ DA SELENA! MAS EU DOU MEU SUPER APOIO PRA ESSE NAMORO, POR QUE O JUSTIN FAZ MINHA SELENINHA FELIZ, E ELE TAMBÉM MERECE SER FELIZ, E É UMA COISA QUE A SELENA PODE FAZER POR ELE.
    COMO EU JÁ DISSE: AMEAÇAS, AGRESSÃO, NADA ADIANTA, POR QUE NO FIM DO DIA, ELE AINDA VAI ESTAR COM ELA. E SE QUISEREM ME BOMBARDEAR, FÃS ALIENADAS, PODEM. MELHOR OFENDER ALGUÉM QUE TEM UMA OPINIÃO QUE VOCÊ DISCORDA DO QUE ALGUÉM QUE NÃO TE FEZ NADA E SÓ TÁ TENTANDO SER FELIZ.
    TODOS MERECEM SER FELIZ, E VOCÊS, COM ESSE PENSAMENTO, NUNCA VÃO CONSEGUIR!
    BJOOOS, DA JUH DO JOE.
    PS.: NÃO VOU POR MEU TWITTER, PQ MUITA FÃ ALIENADA VAI ME BOMBARDEAR POR LÁ, E EU NÃO TO NEM UM POUCO AFIM DE ME ESTRESSAR LÁ TBM, POR QUE MINHA OPINIÃO DESAGRADOU ALGUÉM, MESMO POR QUE, PESSOAS QUE TEM ESSE TIPO DE PENSAMENTO NÃO MERECEM MEU ESTRESSE.
    ENFIM... BJOS.
    JUH DO JOE

    ResponderExcluir
  12. Juh e Joe acho que vcs estão mais que certas pois esse piti dessa garota ai do sexto comentário ta ridiculo e tbm acho que ninguém nunca irá parar de ser fã de alguém pq o cara esta nomando nem e sell e n juss n querem garotas quem odeiam a selena gomez ou justin só pq eles estão juntos gente deixa eles viver em paz meu, credo. e outra eu n sei pra que esse povo idiota ficar ameaçando ela de morte cara a vida e deles poupe-me mais então n fiquem dizendo que vão matar,a garota e tudo mais, credo eu achei que isso já tinha acabado mais vi que n, a outra ali do segundo do comentário putalena gomez ou se toca meu ela tem e nome SELENA GOMEZ, fia. gente cai na real essas fãs ai que dizem que fãn pq pra mim isso num e fã enfim se quiser me xingar xengem mais por favor deixem eles viver em paz!!

    ResponderExcluir
  13. Olha aqui quero fazer algumas críticas sobre os comentários:
    2º comentário:
    se for pra chamar alguém de puta que seja você mesmo pois você tem é ciúmes da Selena porque não tem nem a voz,o corpo nem a beleza dela enquanto vc é uma ogra ela é linda de qualquer jeito.
    4º comentário:
    concordo com você mas por favor não xinge a demi lovato nem a miley cyrus eu amo as duas também.
    6º comentário:
    Você é mais invejosa que a(o) sugunda(o) comentárista!!!Se você deixou de ser fã do Justin é porque vc nunca foi uma fã de verdade pois se fosse preocupava com os sentimentos do Justin ele pode até parar de cantar se a Selena morrer sabiam disso?Eu vi em uma intrevista legendada que ele fez!!!Justin Biber disse assim pras suas fãs:"Se acontecer alguma coisa com Selena eu paro definitivamente de cantar até q ela se recupere do trauma".
    os outros comentários:
    Acho q estão muito certos e são fãs de verdade igual à mim!!!

    PS:.Eu sou fã da Selena e odiava o Justin,mas vi que é melhor fazer as pazes e deixar ele pois não vai ser meu comentário que vai mudar o destino da Selena Gomez com o Justin.Agora sou muito fã dos dois e desejo o melhor pros dois e quero muito que eles se casem e tenham filhos!

    By:Douglas.

    ResponderExcluir
  14. ooooooooooooo dÔ de selena gomez chegar ao menos nos pés de miley ela tem mis cabelo que cabeça e ela é muito entereceira odeio aquela cara de rato e ninguem tira minha opiniao e eu como muitas fan de justin odiamos ela.chingo ela o tanto que for necessario; bruxa veia;
    filha do cão; diaba branca; amarela; esqueletica; despeitada; estria ate no zoi essa porra tem;
    mais se justin que namorar com ela que namore pra la o importante é ele ser feliz e se ele ta com com ela se dane
    te amo justin e o que quero é que seja felizzz
    ááááááá e ela que se cuide porque justin aqui no brasil é um perigo
    mais se ela magoar ele ela me paga essa vadia

    ResponderExcluir
  15. gente deixa ela em paz ela que decide e decisao e dele se ela quer namorar que namore se nao quer nao namore a escolha e dela

    ResponderExcluir
  16. sério ela é linda e conbina com justin mas se continuar a fama e a febre biber já era justin bieber será falido sem fãs e sem shows

    ResponderExcluir
  17. Eu adoreii ....ele gosta dela é problema deles se eles se gostam vcs não podem fazer nada

    é pura inveja de vc´s

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto nada do Justin Biber e a as outras nao se comparam nada há Selena ela é gira entrasante bela pode nao ter muito corpo mas máto quem fizer mal há Selena Marie Gomez ouviram losers que querem fazer lhe mal vos mato fico louco de vos ouvir mal dela bha idiotas |Always protect yourself.| Amo-TE Selena Marie Gomez sou o Luis quele que te ama

    ResponderExcluir
  19. omg com tanto rapaz e raparigas no mundo, não se matem por eles --
    pois eles não se matavam por voces.

    ResponderExcluir
  20. SELENA ELES ESTAM COM INVEJA DE VC

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkk vcs sao todas umas burras e psicopatas invejosas q nao querem ver ninguem feliz! ele nunca vai querer nenhuma d vcs suas bruxas!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. axo orrivel isso
    deve ser por isso q nosso país é tão violento
    mas q saco deixa ela ser feliz pow!!

    ResponderExcluir
  23. EU DE NOVO. SÓ PRA DAR MINHA OPINIÃO: SE VOCÊ DEIXA DE SER FÃ DE ALGUÉM POR QUE ELE TA NAMORANDO OUTRA PESSOA, VOCÊ NUNCA FOI > FÃ <. ISSO SE CHAMA SER P-O-S-E-R! SABEM O QUE A PALAVRA POSER SIGNIFICA, NÉ? ENFIM... NOVAMENTE: DEIXEM A SELENA E O JUSTIN EM PAZ! POOOXA GENTE, USEM A CABEÇA! E PAREM DE SER INVEJOSAS E MEDÍOCRES.
    ELA É LINDA MARAVILHOSA UMA OTIMA ATRIZ ADORO VOCE SELENA AO AMO AMO AMO AMO AMO MUITO VOCE NAO FICA ASSIM ARRASA
    ASS:KATHRIN SUA MAIOR FAN

    ResponderExcluir
  24. adoro selena gomez eu não aguento ver selena ser ameaçada pelas fãs de justin só porque ela é bonita não quer dizer que tem que bater ela e justin protege selena gomez por favor!

    ResponderExcluir
  25. gente q absurdo ameaca a garota de morte concordo em parte com o 3 comentario a unica coisa q ñ gosto é q a pessoa diz seu JUSTIN ii ele ñ é dela nem meu pq ele ñ propriedade de ningem vi um comentario q a pessoa cha selena de putalena ii diz q esta deixando de ser fã do justin ii conhece pessoas que estão deixando de ser fã do justin pq ele esta namorando com a selena fala serio nos somos fãs ñ dona claro q nos queremos saber da vida dele + isso ñ quer dizer q nos temos q mandar na vida dele ii ameaça a fofa da selena pq ela ta namorando o justin foi orrivele eu fiquei orrorizada ii concordo com a kathin

    ResponderExcluir
  26. a outra coisa q eu queria perguntar a dona do blog como vc sabe q a selena ligou para o justin ii en outro post sobre giovana lancelot e pelanza vc disse q o casal teria marcado uma conversa para decidir o namoro então quem te fala essas coisas é pq mesmo q a selena fosse numa revista da uma entrevista sobre as ameaças ela ñ falaria aeu liguei pr justin ii ii falei q ñ tava suportando.... então fala ai onde vc consegue esas informações

    ResponderExcluir
  27. voces que falam mal da selena è um bamdo de PUTAS* porque falam mal de uma pessoa que nem conhece. pqp*
    duvido que nao queriam estar no lugar dela,

    ResponderExcluir